Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sexo ocasional.

por Fernando Lopes, 2 Abr 16

Conversava com um amigo sobre sexo como negócio. Para a minha geração era vulgar a iniciação sexual com prostitutas. Nunca por nunca o fiz, nunca o farei. Afectos, desejos, não são passíveis de permuta por notas. Serei um bocado gaja nesse aspecto, mas não consigo dissociar sexo de intimidade. As pouquíssimas parceiras que tive, conheci-as bem, gostava delas, tínhamos pontos de vista e interesses comuns. Nunca vi numa mulher um ejeculatório, nunca serei capaz de ver o sexo como fruição animal e mecânica. Respeito quem assim pensa, simplesmente não é o meu modo. O meu sexo tem de ser povoado de carícias, beijos, cumplicidades, senão é uma inexistência.

Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De Linda Blue a 02.04.2016 às 22:35

Isso. (E uma violência.)
<3

De Fernando Lopes a 02.04.2016 às 23:24

Linda, compreendo e aceito a mecânica animal da coisa. Aliás, há cada vez mais (também) mulheres que conseguem dissociar o acto do amor. Não tem nada de mal uma visão hedonista da coisa, apenas não é a minha - e aparentemente a tua - natureza.

De Linda Blue a 03.04.2016 às 00:02

Fernando, foi uma autêntica surpresa, um dia ter-me apercebido da existência de mulheres que também, assim como alguns homens, faziam sexo pelo sexo, ponto.
Também não critico, só não encaixo. Não é mesmo a minha onda.
E acho muito bonito teres isso tão bem assumido.

De golimix a 03.04.2016 às 11:12

Também me custa ver como se dissocia sentimentos de um acto tão íntimo. E ainda por cima se coloque dinheiro ali pelo meio, ou pelo lado. Mas há seres que funcionam mais com a parte animal da coisa. E outros, como nós, que são mais de afectos

De Fernando Lopes a 03.04.2016 às 16:22

Há malta como os bonobos.
Image
https://youtu.be/b2_9imihJbk




De golimix a 05.04.2016 às 08:31

<br>
Já tinha visto esse documentário há uns anos!!! Sim. É mesmo isso! Devem ter uma maior percentagem de Bonobos na sua genética! Image

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback