Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Selfies aos pés.

por Fernando Lopes, 21 Ago 15

Há mimetismos incompreensíveis. Não sendo grande utilizador do facebook, dou de caras com uma série de marmelas que fotografam os pés, às vezes parte das pernas e o mar de fundo. Desculpem, mas é idiota. Se querem que nos recordemos de vocês, mostrem a cara. Se têm pretensões ao erotismo, o rabo. Embora recorde caras bonitas e rabos bem-feitos, não há um único pé nas minhas memórias eróticas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

3 comentários

De Inês de Campos Pinto a 06.09.2015 às 18:03




Hmm e se considerarmos a possibilidade absurda de que as mulheres não tiram fotografias para os homens se "recordarem delas"? Image 

Não, não, pensando melhor se calhar sugeri algo chocante demais...
Image

De Fernando Lopes a 06.09.2015 às 18:42

Trata-se então de uma competição feminina do género «Tenho uma unhas dos pés e uma nesga de praia melhores que as tuas». As mulheres nunca param de me surpreender.
Image

De Inês de Campos Pinto a 06.09.2015 às 18:48


Estas fotografias de pés são realmente um mistério e as possibilidades são infinitas! É um fenómeno complexo. Eu vou sugerir aqui a ideia de que se calhar publicam as fotografias porque gostarão do sítio de onde estão e possivelmente também gostarão da sua pédicure - sem competições e sem objetivos de impressionar alguém.

Mas, claro, eu não conheço todas as mulheres nem o que se passa na cabeça delas - talvez seja este o ponto crucial desta discussão de ideias Image

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds