Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."
por Fernando Lopes, 4 Fev 17
Sou de poucas publicações no facebook, não gosto de gente que, apatetadamente, está sempre feliz. Muitos de nós – para não dizer todos – levamos grandes chapadas da vida, mas essas nunca aparecem nesta rede social. Ora eu não gosto nada de faz-de-conta, de vender ou me iludir com algo que não existe. Já mais que uma vez fui chamado à atenção – curiosamente, apenas por raparigas – para não lhes perguntar como ia a vida nesta rede social. Uma em burnout, a trabalhar doze horas por dia, disse-me que o facebook não é para nada sério. Outra, com problemas pessoais e profissionais, quis desabafar através do messenger. Para o resto do mundo estava tudo bem. Não quero fazer parte de uma rede onde as pessoas não são mais que reflexo único da sua complexidade. Onde angústias e problemas são proibidos. Já entendi, e desculpem. Não temos problemas, nunca nos zangamos, estamos cheios de massa, somos lindos até quando acordamos. Que se foda o facebook.
Interessante chegar aqui anos mais tarde aqui e pe...
Achei muito interessante atualmente esta sua posta...
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...
Daí também criei uma página pessoal, que tem meses. Acho fantástico que quase todos sejam tratados por príncipes e princesas e que sejam todos lindos, e giros, e blá...blá... quando sei que na realidade aquilo que se passa é tão distante daquela que querem passar. Depois são os recados encapuçados duns para outros, aquilo é realmente deprimente, pelo menos para mim.
À velocidade com que se dá a informação, aquilo poderia ser uma forma fantástica de enriquecer conhecimentos, mas parece que é o contrário.
Que se foda o facebook.