Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maminhas.

por Fernando Lopes, 17 Jan 15

breasts.jpg

As mulheres dão uma importância tão grande ao tamanho das suas maminhas como nós nos preocupamos com o comprimento das nossas pilinhas. Libertário como sou, não há livros, filmes ou programas de TV proibidos cá em casa. Acontece que a coisa faz frequentemente ricochete, pois a minha filha gosta de ver a «Casa dos Segredos». Não a incentivo ou censuro, simplesmente refugio-me no escritório. Mas noutro dia, parei. Estava lá uma moça com um vestido vermelho, decote até ao umbigo. Explicaram-me que tinha posto umas maminhas maiores.

 

Ora aqui já a porca torce o rabo, imaginem que se inventava uma cirurgia aumentativa de pénis e ficávamos todos irmãos gémeos de John Holmes com mais de 25 cm de bamboleante masculinidade? Primeiro as contra-indicações: dizem que o célebre actor, cada vez que tinha uma erecção ficava lívido pois todo o fluxo sanguíneo lhe fugia para you know where. Depois tinha problemas de equilíbrio devido ao aumento de peso na parte da frente, além do mais não conseguia encontrar roupa íntima adequada. Queriam ter uma relação com um tipo incapaz de balbuciar o que quer que fosse na intimidade porque não havia irrigação suficiente no cérebro? Achavam graça a que todos tivéssemos uma genitália paquidérmica? Onde é que ficava a tradicional piada «vale mais pequenina e trabalhadeira que grande e mandriona»?

 

Nós homens, gostamos de maminhas, mas de maminhas naturais. Podem ser pequeninas, grandes, arrebitadas ou mais caiditas, de mamilos perfeitos ou exoticamente africanos, que interessa desde que sejam da mulher amada? Se quiséssemos namorar com a Barbie comprávamos uma de plástico. Por isso, jovens e não tão jovens senhoras que me lêem, parem de fazer maluquices com o vosso peito, queremos amar mulheres de carne e osso, com imperfeições e não bonecas plastificadas, todas iguais, até nas mamas sintéticas. Pode ser?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De bloga-mos a 17.01.2015 às 12:39

Vi um filme qualquer em que um produtor de cinema de hollywood habituado a ir para a cama com as gajas todas leva uma para o quarto e quando lhe toca nas mamas exclama "são estranhas" ao que a moça aspirante a estrela vinda do midwest responde "pois, são naturais"...

De Fernando Lopes a 17.01.2015 às 12:43

Nunca tive o desprazer de tocar próteses. Se tens algum know-how da coisa, elabora, s.f.f.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds