Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Homens feios também amam.

por Fernando Lopes, 1 Set 15

Nós, homens feios, não te podemos seduzir com o olhar fatal, abdominais perfeitos, sorriso impecavelmente branco, barba de dois dias aparada com perfeição. Nunca nos destacamos nas festas de garagem, a rapariga perfeita jamais reparou em nós. Não usamos aqueles perfumes com essência de pele e madeiras, porque, quando estamos frente-a-frente com mulheres como tu, inteligentes e belas, desatamos a transpirar. Vemos num Pollock as manchas da nossa angústia, a manta sobre o sofá é a nossa mortalha em vida. E no entanto, existimos. Amamos-te platonicamente, somos aquele de que não recordas o nome, António da contabilidade ou Manuel do aprovisionamento. Olha à tua volta e sorri, só o suficiente para nos acender uma centelha de esperança, porque mesmo sendo aqueles que ninguém vê, nós, homens feios, também amamos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Neurótika Webb a 01.09.2015 às 11:26


Olha que não é bem assim...os tipinhos que descreves, lindos, com abdominais perfeitos, etc., acham-se uma dádiva dos céus! Normalmente, são lindos, ocos, desinteressantes, narcisistas e, como se acham uns Deuses Gregos....são maus na cama! Mas maus mesmo!
Talvez por isso é que me apaixonei pelo meu "homem do Norte", é bruto "como as casas" , não me trata como se eu fosse uma jarrinha de porcelana, é pelo por todo o lado (aquele peito parece a floresta amazónica, mas adoro lá passear as minhas unhas) e depois, tem aquela combinação fantástica que "acaba" comigo: cultura geral e carisma!
(só o facto de gostares de Pollock...é sexy!)


Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds