Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guarda-Roupa.

por Fernando Lopes, 24 Out 16

shoes.jpgZézinho comprou umas sapatas idênticas a estas

 

Não ligo muito à roupa, no sentido em que desde que esteja limpa e com aspeto não demasiado coçado, serve. Como a maioria das vezes uso exclusivamente preto com um blazer de bombazine (vários tons de castanho, do mais claro ao escuro), não perco grande tempo a escolher. Também compro roupa a granel, se experimentar uma camisa que me agrade e o preço for simpático, trago logo três ou quatro. O mesmo com os chinos. Hoje, porque os sapatos estavam a ficar velhotes – é verdade, sou capaz de usar durante meses o mesmo par – entrei na loja e pedi uns iguaizinhos aos que trazia calçados.

 

A empregada entrou em pânico.

 

- Vai comprar uns sapatos iguais? Assim parece que anda sempre com os mesmos.

 

- E?

 

- Não fica bem. Veja um modelo idêntico de que goste. Assim sempre se nota que são outros.

 

Acedi, trouxe um modelo ligeiramente diferente. Palavra que ainda hei-de entender este fetiche feminino com algo tão desinteressante como um par de sapatos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

36 comentários

De Fernando Lopes a 24.10.2016 às 20:43

Mas porquê, Genny?  Explica-me a razão dessa adoração por sapatos. 

De Genny a 24.10.2016 às 21:09

É o que completa a roupa. De que me adianta ir com um vestido todo pipi se calçar as pantufas da vizinha? Não dá! Se os vestido é preto....sapato preto alto ou também dá um preto raso. Ves? Só para um vestido já há duas singelas hipóteses. Variedade, ter opção de escolha para com a roupa ou ocasião. Eu queria ter muitos sapatos!

De Fernando Lopes a 24.10.2016 às 21:24

ImageImageImageImage

De Genny a 24.10.2016 às 21:52

de salto alto, tamanho 40 (sou um cinderelo, eu sei Image )

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback