Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."
por Fernando Lopes, 13 Abr 14
Houve anteontem uma sessão de beatificação de Durão Barroso com o alto patrocínio de sua Excelência o «para serem mais honesto do que eu têm de nascer duas vezes», Silva. Impoluto Silva esse, amigo e defensor de todas as horas da corja do BPN, possuidor de 105.378 títulos da SLN, comprados a 1€, vendidos a 2,4€ em fora de bolsa.
Barroso gritou «o país está de tanga» e refugiou-se em pastos mais verdes à primeira oportunidade. E isso, o povo não esquece. Perdoa-se a quem «rouba, mas faz obra», nunca aos ratos que abandonam o navio mal este começa a meter água. Um político deveria exceder-se em circunstâncias difíceis, não comportar-se como garoto amedrontado.
A experiência diz-me que apesar das missas em sua honra, é um nado-morto na corrida presidencial. Inspire-se em Fernando Gomes, figura outrora incontornável da invicta, que quando quis ir a ministro perdeu a cidade. Definitivamente.
Interessante chegar aqui anos mais tarde aqui e pe...
Achei muito interessante atualmente esta sua posta...
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...
Com o mandato a terminar e sem vislumbrar nova nomeação para esse tão importante cargo que é ser presidente da comissão europeia, o "cherne" assim como o Santana vão brevemente andar por cá. E como penitência dos nossos pecados lá vamos ter mais um candidato presidencial com o beneplácito do Sr.Silva e os partidos do arco governativo. E o que me deixa simplesmente aterrorizado é saber que o padrinho do "cherne" já estava morto e enterrado e mesmo assim ressuscitou para um lugar presidencial e como quem vota como temos visto nos últimos anos,não tem formação politica, cívica e têm o condão de com uma simples cruz fazer um "reset" a todo um chorrilho de acontecimentos e factos, não será de estranhar que esta personagem venha a sentar-se no cadeirão de Belém.
P.S.: Este país já se encontra em morte cerebral há pelo menos quarenta anos logo será muito difícil de acordar do coma em que muitos ao longo deste período tiveram responsabilidades às quais nunca poderão fugir!!!