Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Faladora(s) incontrolável(eis).

por Fernando Lopes, 13 Abr 15

cell_phone.jpg

 

A relação entre a maioria das mulheres e o telemóvel roça o obsessivo. Vejo imensas a falar, falar, falar, até esgotarem os pacotes de milhares de minutos agora em voga. É um modo que me perturba mas que me habituei a aceitar. Tinha dificuldades em entender como é que se esgotam 7.000 minutos, 4,8 dias num mês a falar ininterruptamente. Um observador atento contou-me a seguinte «estória»:

 

Tia desloca-se do Porto para o Algarve em trabalho. Como a sobrinha está de férias da faculdade, tia liga «para não se sentir sozinha». Desliga já depois de Santarém, com um breve pausa para reabastecer corpo e viatura. Após não mais de 30 minutos, liga de novo e fala até chegar ao destino. A andar depressa são quase 4 horas, à velocidade máxima permitida mais de 5.

 

Qual é a mulher que consegue fazer um Porto-Algarve quase sem se calar? Esta gente existe mesmo?

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Pseudo a 14.04.2015 às 00:26

Excluo-me totalmente desta situação, pertenço à minoria; mas conheço espécimes de ambos os sexos a quem isto assenta que nem luva de seda! Se calha viajar de comboio, o que acontece poucas vezes, dispenso bem conversas de telelé, tê-las ou ouvi-las.

De Fernando Lopes a 14.04.2015 às 08:10

Engraçado que fales em comboio, sou a única pessoa que conheço que detesta andar de comboio. Faz-me impressão aquilo ir sobre carris, não se poder desviar, dá-me uma certa miúfa...

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds