Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cuidado com os homens com quem dormes.

por Fernando Lopes, 28 Nov 16

Não sendo praticante, nada tenho contra sexo ocasional. O que passa, é que é necessário muito cuidado com o feliz seleccionado(a) para essas ocasiões. Não queria dizer isto, em primeiro lugar por ser uma generalização, em segundo por questões de género, mas os homens são uns grandes linguarudos no que às suas conquistas diz respeito. Vai daí uma moça precisa de duplos cuidados quando se deita com gajos sem tento na língua. As actividades com este órgão podem incluir tudo menos falar, o que nem sempre o tal macho consegue. Tomai atenção jovens e não tão jovens moças, em não dormir com gajos com complexos de inferioridade ou que tenham uma esponja tipo bota da tropa. Faça ao deleite de privar com uma moça gourmet, quando estão habituados a rancho, não hesitarão em dar com a língua nos dentes. Não é grave, mas pode tornar-se desagradável. Aconselho-vos pois, para essa prática esporádica, um verdadeiro conquistador, um playboy, ou sex machine. Esses, na esmagadora maioria dos casos ficarão calados. O maior conquistador que conheço é meu amigo, e nunca, nunca, diz nada. Nem a mim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De M a 28.11.2016 às 19:55

Seria de aconselhar talvez cuidados a terem, não com quem dormem, mas com quem ficam "entretidas" na cama!
"Mancebos" desses é o que há mais por aí e nem é preciso "dormirem" efectivamente com elas, para se alargarem em considerações. Podem nunca ter tido a graça, de lhes por a patinha em cima e são essas que os deixam com mais vontade de falar, não é?! Imaginações, férteis... Sabemos como os meninos são rabinos, malandrecos, mal comportados e as orelhas de burro e o canto da sala, está démodé. A bata de professora e o ponteiro hoje é fetiche. Eles gostam imenso de se gabar, do que os deixam fazer e mesmo, do que nunca fizeram, mas gostariam. 
Assim, estão (também)algumas mulheres nos dias de hoje que, rivalizando com eles "engolem" tudo que é vítima. Quando, não, gabam-se na mesma! Porque também as há que levam "negas!" Enfim... Vivemos tempos assaz divertidos. Muito educativos quanto a formas de ser e de agir. Um mínimo de respeito e decoro para com o outro, e consigo em primeiro lugar, acho que é sempre de bom tom, em qualquer época e ocasião. Mas, depois ainda há quem aponte (a dedo) os divergentes.  
Sempre houve de tudo (em todos os tempos) mas actualmente estamos na era dos papagaios e das araras. Muito palra esta gente e se formos "espremer" a coisa... não deita sumo, como aquelas cabecitas também são um deserto, espanta.me quase tanto como o que vou lendo e tenho de voltar a ler... e o que isso alarga os meus horizontes nem lhe explico! É fantástico o panorama de hoje.

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 20:17

A moral sexual mudou, mas a qualidade de ser discreto permanece, pelo menos para alguns.

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...

subscrever feeds