Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fly Portugal

por Fernando Lopes, 27 Dez 11


Uma das marcas que é apontada como case-study de sucesso em Portugal, é a Fly London. Numa altura em que só avançaremos se produzirmos produtos com valor acrescentado, seria interessante para a marca de sapatos e malas, avançar e produzir, em associação, uma linha de roupas, moderna e irreverente. Ganhava o empresário do calçado, ganhavam os estilistas portugueses e as empresas têxteis, muita delas a fabricar com elevada qualidade para monstros como Carolina Herrera ou Hugo Boss. Porque não juntar forças e criar marcas globais em vez de ficar cada um na sua capelinha?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

1 comentário

De Fernando Lopes a 27.12.2011 às 20:05

Abominável,

Não sou homem de negócios, mas parece-me boa ideia aproveitar sinergias e casos de sucesso, para, num mundo global, criar marcas globais e competir nesses mercados. Provavelmente estou a ser "anjinho", mas ainda acredito que em casos similares, todos teriam a ganhar.

Abraço,

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds