Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Por questões práticas, defendo que todos os manifestantes devem esconder o seu rosto e usar roupa dificilmente identificável. Isto é uma resposta à invasão que o estado policial faz nas nossas vidas. Esta posição altamente controversa (a que falta discussão pública) deve-se ao facto de estarmos a ser vigiados de perto quando nos manifestamos. Mesmo que consigamos iludir a "vigilância sombra", haverá sempre máquinas fotográficas ou filmagens que eventualmente captarão o nosso rosto."

Adaptação minha, original aqui.  Um exemplo neste link. Basta clicar na multidão e no botão à esquerda que permite aproximar quase todos os rostos.

(*) Título corrigido

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De O abominável careca a 04.10.2011 às 20:39

Boas Noites,

Com uma indumentária destas e com umas calças à "caga na sacinha" até podes ser confundido com um desses seres conhecidos como "gunas" o que presumo não seja esse o objectivo.
Mas reportando-me ao teu desafio para o próximo dia 15, aviso-te que a concentracção em causa irá de certeza estar repleta de "gunas" e "Jel+Falâncios" o que não abona em nada a inciativa.
Pessoalmente quando for para fazer sangue a sério ou quando forem organizadas mílicias armadas, aí eu digo presente e sem nenhum tipo de ressentimento ou sentimento de culpa, até lá fico a ver o regime a dar o peido com os governantes a terem medo de saír à rua para se deslocarem ao café mais próximo!
Meu caro isto só lá vai com violência e organizada e muito sangue, suor e algumas lágrimas!
Puto de povo que nunca mais se organiza!!!
Verei-te depois do lado certo da barricada...
Um abraço

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds