Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O tótó

por Fernando Lopes, 5 Abr 11


Expor mesmo que parcialmente a intimidade, é área perigosa. Mais do que uma vez, aqui no purgatório, me meti por esses movediços terrenos. Vou fazê-lo de novo. De forma confessional.

Se, por algum motivo, a conversa descamba para o número de companheiras ou as aventuras sexuais que se teve, fico quieto num canto. Se abrir a boca, vou ter de confessar que só conheci intimamente duas mulheres na minha vida. As duas únicas que amei. Os homens olham para mim com um ar descrente, entre a comiseração e a incredulidade, as mulheres sorriem enigmaticamente, com pena genuína de tão grande tótó.
E, no entanto, é verdade. Embora a tentação exista, embora seja um apreciador do género feminino, nunca consegui ser intimo de quem não amasse profundamente. E esse fenómeno só me aconteceu duas vezes na vida. É por isso que quando ouço casanovescas aventuras, ou passados plenos de relações libidinosas, me encolho. Porque, lá no fundo, não passo de um tótó.

Esta fidelidade canina, transforma-me numa espécie de Golden Retriever de duas patas,  ignorado pelos machos alfa e visto como inofensivo pelas cadelas.
O que é que isto vos interessa? Nada. Mas escrevo na esperança que ao bater tótó no google, algum moço, jovem ou homem com idêntica sintomatologia, saiba que não está sozinho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De M Manel a 05.04.2011 às 19:58

O.K!
O título do LIVRO fica, tipo auto-ajuda ou self-counselling "Ultrapasse o seu trauma com a criatura mulher", ou "os dentes eram postiços, certo?" (sendo este título menos óbvio, claro).

Quanto aos atemorizados, acho que para qualquer mulher são uma escolha de primeira, sobretudo quando vêm com sentido de humor;-).

Divido a minha vida com um, e sei que acertei em cheio...

Bj

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds