Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."
por Fernando Lopes, 24 Dez 13
Por muito que achemos que já vimos tudo, há sempre algo ou alguém que nos surpreende. Em vinte e cinco anos de trabalho já lidei com todo o tipo de gente, tive toda a espécie de chefias. Numa organização altamente hierarquizada, raramente vejo o responsável máximo da minha área, não trocamos mais que palavras de circunstância, não estou certo que saiba da minha existência para além de um número.
Depois, nas pequenas equipas, há mais relacionamento interpessoal. Devo confessar que não me relaciono com os colegas para além do trabalho, fruto de um má experiência com um colega-amigo. O meu actual chefe é bonacheirão, sempre calmo na maior das tormentas e com qualidades raras nos dias de hoje; além de trabalhar lado a lado com as formigas operárias, conserva uma visão sobre positiva sobre o mundo, é intrinsecamente uma boa pessoa.
Telefonou-me há pouco e veio a casa trazer-me um presente. Como é fisicamente do tipo do Pai Natal, dir-se-ia um Pai Natal num Ford Azul. Comoveu-me, nunca em tantos anos alguém tinha tido essa delicadeza. Às más língua que poderão insinuar que isto é um post de graxa, desenganem-se, o rapaz nem sabe que tenho um blogue. Independentemente de tudo, não poderia deixar de ficar sensibilizado por uma atitude pouco comum nos tempos que correm.
Interessante chegar aqui anos mais tarde aqui e pe...
Achei muito interessante atualmente esta sua posta...
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...