Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jogos florais

por Fernando Lopes, 8 Fev 11

Fonte: Público Online

 O meu ídolo politico, o inefável Bernardino "não sei se a Coreia do Norte não é uma democracia"  Soares, enche o peito e ameaça com uma moção de censura ao governo. Jogos florais, de um pequenino PCP a querer ter um protagonismo na cena política que não tem, nem merece. O PCP já pouco mais é do que um sucedâneo ideológico das Testemunha de Jeová, mas ainda mais envelhecido. Derrubar o PS, para colocar no governo o PSD?  Não que estes partidos sejam muito diferentes, mas o BE é que já disse "não contem connosco" para dar o poder de bandeja a PP Coelho.
É por estes lampejos de lucidez que ainda consigo falar com boa gente do BE.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Daniel a 02.08.2011 às 13:17

Cruzei-me com este blog, já nem sei bem porquê. Após uma leitura, até interessante, sobre a entrevista do tal Moita de Deus e de outros posts com um humor e crítica apreciável, deparo-me com este post. E pedindo desculpa pelo atraso com que desenterro isto, leio dez linhas de insultos a um partido e de passagem de mão pelo pêlo de outro. Só que, vida malvada, a justeza de ambos os actos foi contrariada pelos acontecimentos dos dias seguintes.

Acho muito, mas muito curioso que a discussão sobre este post acabe a 9 de Fevereiro. Curiosamente, véspera do anúncio de uma moção de censura por parte do partido da tal "boa gente", com quem não se iria contar para dar de bandeja o poder a Passos Coelho.

E tudo isto, três dias antes do tal partido pequenino semelhante às Testemunhas de Jeová ir reunir para decidir avançar, ou não, com a sua moção de censura (desculpe, com os seus jogos florais em busca do protagonismo que já não tem).

É esta a vantagem da blogosfera e destes novos meios de comunicação. Nunca ninguém erra, nunca ninguém diz disparates. Se acertamos, publicitamos até à eternidade ("como tinha já dito no post do dia tal.."), se nos enterramos esperamos que os erros se dissolvam na espuma do que vem a seguir.

Nada contra si, caro Fernando Lopes, mas eu e ,com certeza, outras das "Testemunhas de Jeová", não podemos deixar de nos sentir incomodados com o tom utilizado.. e até podia ter calhado ter acertado em cheio em tudo o que escreveu.

Só que não calhou..

Um abraço,
Daniel Oliveira (que não o do partido da "boa gente")

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds