Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O governo PSD-CDS não tem uma única ideia para a reforma do estado. Na campanha eleitoral tudo se resumia a “cortar nas gorduras do Estado”. Entendemos agora que as gorduras são os trabalhadores em geral e a função pública e reformados em particular. Todos sofremos o “enorme aumento de impostos”, e estamos, consequentemente, mais magros. Os reformados e pensionistas, com menos capacidade de mobilização e reivindicação, são alvos preferenciais. A TSU das viúvas é uma medida claramente inconstitucional e Passos e sus muchachos, sabem-no. À míngua de ideias, avançam com esta, discriminatória, para colocar o ónus do falhanço da reforma no Tribunal Constitucional. Duas questões: se a reforma do estado se resume a cortar prestações sociais e aumentar impostos, para que precisamos de um governo? Qualquer Director-Geral é capaz de o fazer. Passos, porque insistes em fazer dos portugueses estúpidos?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

1 comentário

De O Abominável Careca a 08.10.2013 às 21:49

Boas,

Em jeito de resumo a "TSU" dos viúvos já estava na forja há muito e pelos vistos já era solução apontada desde o início de 2013 e com o beneplácito do Pedrito, do BCE e da Gorda!
Que esta corja não sabe, nem sequer faz a mínima ideia do que deva fazer já não é novidade, eu só pergunto até quando este moribundo governo dá o último suspiro!
Ontem já era tarde!!!!

Um abraço!

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds