Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu cá não preciso de dia de reflexão.

por Fernando Lopes, 28 Set 13

Até porque os candidatos elegíveis na cidade do Porto vão do muito fraquinho ao abaixo de cão. Uma cidade onde os eleitores dão a possibilidade a Rui Moreira de ser eleito, merece, no mínimo, quatro bombas iguais às de Hiroshima logo após os resultados eleitorais. Põe-se um clone de RR no poder. Afinal a única coisa que este fez de errado foi não deixar o F.C. Porto subir à varanda da câmara quando se sagra campeão. Vão-se  foder, concidadãos!  Mas irei votar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De alexandra a 01.10.2013 às 18:16

Uf ...com a falácia da liberdade de voto. Ë terrível como funciona esta sociedade. Com toda a experiência andada em sermos governados ora pela direita ora por um socialismo classicista e corrupto, para acabar, efectivamente, por ir lá sempre parar o mesmo. Ë lamentável, como é lamentável já à partida, as desvantagens existentes entre os concorrentes. Apesar de tudo, só não votei chegado o dia, porque não pude. Aqui tampouco precisaria de reflexão, simplesmente por saber em quem não voto, de nenhuma maneira.

De Fernando Lopes a 01.10.2013 às 20:41

Também votei, Alexandra, e o critério foi simples: seriedade e estarem mentalmente preparados para exercer a vereação, cargo digno e de relevo, votado ao abandono por arrivistas como Menezes ou Amorim em Gaia. Não saber perder, não exercendo o mandato para que se foi eleito, não é ignorar o próprio eleitorado?

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds