Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Roubar uma churrasqueira.

por Fernando Lopes, 12 Jan 13

Em tempos idos, os ladrões preferiam ourivesarias ou bancos. Agora roubam-se garrafas de sumo e pacotes de batatas fritas enquanto uma criança de dois anos espera no carro, motor a trabalhar, pronta para a fuga. Se não forem condenados pelo tribunal, a ASAE ou o Ministério da Saúde não deixarão de os castigar exemplarmente pelo consumo de junk food. Aguardo a idignação dos blogues de direita contra estes perigosos criminosos, uma Al-Qaeda do frango de churrasco que inicia bebés no mundo do crime.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

1 comentário

De O Abominável Careca a 13.01.2013 às 18:04

Boas Tardes,

Ao ler o teu post fiquei boquiaberto com o tema, mas depois de ler a noticia na íntegra convém esclarecer vários pontos para que não surgam interpretações duvidosas! Que raio é que fazia um casal às quatro e meia da manhã com uma criança de dois anos dentro de um carro?! Além do pacote de batatas fritas e uma garrafa de sumo também constava dentro da viatura um televisor LCD de valor estimado em setecentos euros além de uma caixa registadora itens que foram roubados do interior da dita churrascaria! E para ajudar à festa ainda foi encontrado no interior da viatura um pé de cabra e diversa ferramenta adicional para melhor consumar os ilícitos atrás mencionados!
Um acto que na minha opinião é de menor importância é roubar para satisfazer necessidades alimentares básicas, outra é terem em mente um roubo puro e simples perpetrado àquelas horas da madrugada e ainda por cima com uma criança que deveria era estar em casa a dormir o sono dos justos e de preferencialmente de barriga cheia! Em conclusão uma vertente do problema será um assalto para abastecer-se de bens perecíveis e a outra é juntar o útil ao agradável como parece que foi o caso relatado!

Um abraço!

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds