Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nós, o sexo fraco

por Fernando Lopes, 8 Mai 12

Os homens são em geral e contrariamente ao que apregoam, extremamente inseguros em relação à sua "performance" sexual. Reparem que coloquei performance entre aspas e  itálico, pois recuso que a minha actividade sexual seja comparada com um carro de corrida. Amar alguém em busca de recordes de orgasmos ou de tempo de duração do coito não faz o mínimo sentido. Desvirtua o acto, que passa a ser a três: eu, a parceira e o ego, como se alguém estivesse a espreitar, pronto a explodir em Vivas!Olés! após a relação sexual.

 

Têm também os homens traumas que passam de geração em geração, como que embebidos no código genético. A pergunta primeira relaciona-se sempre com o tamanho da varinha. Qual o tamanho aceitável para se fazer magia? A varinha do vizinho é maior do que a minha? O segundo trauma está relacionado com a duração do acto sexual. Os outros fazem amor durante 5 minutos, uma hora ou uma noite? Quanto é normal, quanto é bastante? Estes mitos prendem-se com o consumo excessivo de pornografia durante a adolescência. Seremos capazes de comparar tamanhos com John Holmes e ser um fundista sexual?

 

Convenhamos que nestas coisas de sexo, o masculino é brutalmente desfavorecido. Precisa de a) ter uma varinha b) pô-la de pé c) aguentar neste "estado feliz" o máximo de tempo, até empalidecer devido ao facto de todo o fluxo sanguíneo se concentrar no falo. Somos sexo fraco, orgânica e psiquicamente, com a cabeça cheia de mitos e inseguranças, o nosso único porto de abrigo é uma companheira colaborante, atenciosa, que transmita segurança. E que as há, há ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

1 comentário

De O Abominável Careca a 08.05.2012 às 22:20

E para acabar,

Não te preocupas com factores anatómicos, duração e intensidade no que concerne a actos, desde que tires e dês prazer a quem te acompanha nessa quimera que é o sexo no casamento, o resto são estatísticas para os estudiosos do assunto que em vez de "practicarem" o dito com regularidade, só se ocupam de todas as questões a quem mais ninguém interessa!
P.S.: Quando estiver contigo dou-te uma dica acerca do que é na realidade o "nirvana" masculino, na opinião de alguns, no que diz respeito ao acto sexual propriamente dito...
E lembra-te mesmo que estejas com dores de cabeça ou de estômago cheio nunca mas mesmo nunca desperdices toda a oportunidade...;)

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds