Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Esta vida de marinheiro

por Fernando Lopes, 13 Set 11


"O livro é da autoria do jornalista portuense Ricardo Alexandre. Entre fotografias e muitos depoimentos, a obra inclui ainda a entrevista que a socióloga Paula Guerra fez a João Aguardela, por ocasião da sua tese de doutoramento. O livro vai ser apresentado no próximo dia 13 de Setembro, em Lisboa, na Fnac do Chiado, e no dia 16, no Porto, na Fnac do NorteShopping."

Fonte:A Trompa

Tenho a honra de ser amigo do Ricardo Alexandre. Sei que escreveu este livro com o coração. Além de um profissional de mão-cheia é também um semeador de afectos. Sexta lá estarei para o abraçar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

1 comentário

De Stephem Beltrão a 21.11.2011 às 14:35

Servi a Marinha de Guerra do Brasil por 30 anos. Entrei na Escola de Aprendizes-Marinheiros com 17 anos. Fui aprendiz, grumete, marinheiro, cabo sargento, tentente e capitão. Eu e quatro colegas escrevemos um livro intitulado "Vida de Marinheiro". Juntos, relatamos 150 anos no mar! Este assunto me fascina... Tenho um amigo que vai a Portugal em fevereiro de 2012, pedirei a ele para comprar um album dos Sitiados com a música DE jOãO Aguardela "Esta Vida de Marinheiro" e o livro com sua bibliografia de Ricardo Alexandre. Um abraço do Brasil.

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds