Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O palhaço, na sua insignificância, entende os seus concidadãos como porcos. Sempre houve e sempre haverá gente pouco civilizada, porca mesmo. No Porto como em muitos outros locais. Não creio que os portuenses sejam diferentes dos outros portugueses. A proposta de Rio é redundante, uma vez que a lei já penaliza estes comportamentos. Mas nenhuma cidade soube errar tanto na escolha do seu edil. Como porcos que somos devemos cuspir e urinar em Rui Rio. Ele merece.

P.S.- Tenho plena consciência de que os títulos prefiguram manipulação informativa. Sei também do que o "caudillo" é capaz. Como portuense e cidadão sinto-me insultado. Por ambos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Fenix a 03.02.2012 às 19:41

Assim de repente, fiquei sem palavras.

Vejamos: eu sou uma transeunte que volta e meia se depara com um velho porco a urinar, ou atrás dum poste ou num silvado (a semana passada a caminho da Areosa, tive que virar a cara para o lado), ou então às vezes olhando para o chão encontro aquelas coisas viscosas piores que o simples cuspe. Mas sinceramente penso que isso além de fazer parte da educação cívica também figurasse na Lei como proibição.

Agora, não sei se esta notícia é para lembrar e reforçar ou então em tempo de crise, será talvez mais uma fonte de receita a ter em conta...

(em tempo: não gosto do edil em questão)

Abraço
Ana

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds