Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Espanhola

por Fernando Lopes, 18 Dez 11

As mulheres mais bonitas que já vi são espanholas. São uma mescla racial fabulosa, pois adicionam ao ibérico trigueirismo traços e características dos celtas e demais povos do norte. Com relativa frequência essas raparigas morenas possuem penetrantes olhos claros. Uma síntese próxima da perfeição.

São festeiras, sedutoras, descontraídas. Marcam um enorme contraste com as tímidas portuguesas. Trazem o flamenco, o salero no sangue e exibem-no com despudor. A medievalmente celebrada mulher branca sempre me assustou, tão frágil que a porcelana se assemelha, marcada por veias que mais parecem arroxeados riscos. Dêem-mas morenas, de olhos claros, magras e de pernas compridas e vereis a mulher com a aparência ideal.

Há aqui no prédio mulher dessa casta. Muito alta, elegante, morena e de olhos claros, ora simpática e conversadora, ora ausente e absorta. Dizem que é médica, que é solteira. Pouco importa. É uma mulher que já dobrou a casa dos 40 e continua a ser muito bonita. Isso basta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Fernando Lopes a 19.12.2011 às 10:56

Manel,

Esta posta é apenas uma observação estética e empírica. De uma forma geral também contribui para isto o facto de as senhoras [e os homens] se arranjarem muito bem, o que dá bom look ao conjunto. Acho que ele(a)s têm uma auto-estima de que carecemos. A senhora da posta é, de facto, muito bonita e já deve ser moça para 40 e bastantes. O que prova o ditado "Galinha velha ainda faz boa canja"! ;)

Beijo

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds