Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ir buscar lã e sair tosquiada

por Fernando Lopes, 6 Dez 11


Este adágio parece aplicar-se a Felícia Cabrita e ao caso do estripador. Se é certo que as cabritas não produzem lã, esta em particular tem como imagem de marca uma trunfa de fazer inveja a um Komondor. Não sou qualificado para avaliar o trabalho da personagem Cabrita, tenho dela má imagem, porque parte de um jornalismo engajado e não independente como deve ser o verdadeiro jornalismo. As provas relativamente ao caso do estripador parecem cair pela base, a julgar pela reportagem do Correio da Manhã e pelo depoimento do filho do alegado homicida à RTP.

Cabrita foi buscar lã e saiu tosquiada. Melhor era era que continuasse a escrever panegíricos a Passos Coelho e às suas caniches. E talvez a cabeleira da Cabrita justifique a identificação entre esta e as cadelas do seu mentor. Ambas têm pêlo encaracolado e um carinho desmedido pelo dono.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Fernando Lopes a 08.12.2011 às 19:26

Moriae,

Obrigado pelo link. Não conhecia o episódio, mas também não o considero surpreendente. Ela e o grande arquitecto Saraiva fazem um belo par. Há muito que defendem o statu quo e o PPD/PSD.
Para exemplo temos este belo editorial

http://sol.sapo.pt/inicio/Opiniao/interior.aspx?content_id=22108&opiniao=Pol%EF%BF%BDtica+a+S%EF%BF%BDrio

e a resposta

http://5dias.net/2011/07/01/gracas-a-deus-que-existe-o-jose-antonio-saraiva-para-me-dar-conselhos-sobre-as-minhas-financas-pessoais/

Abraço,
Fernando

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds