Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viragem à esquerda?

por Fernando Lopes, 14 Mar 11


A intelligentia política desde há semanas que tem proposto o que designam por pacto alargado de regime. Até a versão softcore do beato João César da Neves, vulgo Bagão Félix, veio propor este pacto, alargando-o se possível ao PCP. O purgatório pensou, pensou e descobriu a inutilidade do voto nestes três partidos nas eleições legislativas que, inexoravelmente, se aproximam. É que, mente simples, este vosso amigo chega à conclusão que votar PS, PSD ou CDS será indiferente, pois todos irão "ao pote" em conjunto, qual orgia Caliguliana.
Sendo assim, e uma vez que todos nos apresentam a mesma solução com diferentes matizes, porque não votar na chamada "esquerda radical"? É que deste remédio já provamos todos, e é pior do que óleo de fígado de bacalhau. Saberão eles, os do centrão alargado, que muitas mentes igualmente simples pensarão como eu? Ou tal como Sócrates estão possuídos de uma inexorável vontade de caminhar para o abismo, dando convictos passos em frente?
É pensar, e comentar s.f.f.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Ricardo a 14.03.2011 às 14:55

Eu por mim era alguma coisa de novo, criada e alicerçada em valores normais de gente comum. O resto, mais acima ou mais abaixo, mais à "gauche" ou "à droite", cheira a velho...a ranço...a peditórios para os quais já demos.

Abraço (hoje, um bocadinho anarca...)

Ricardo

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds