Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Trabalho há ...

por Fernando Lopes, 18 Jan 11

 
Trabalho há. O emprego é que escasseia. Numa curta visita ao Shopping Cidade do Porto, deparei com quatro anúncios como este, apenas num piso.
Não tomando a nuvem por Juno, bem faziam alguns Nem-Nem que conheço em se fazer à estrada. É que o trabalho dignifica, e o comércio não contagia como a lepra. Sei bem que 500 € não é nada que fascine, mas sempre era uma lufada de ar fresco para o apertado orçamento de uns pais que eu cá sei.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De pedro a 19.01.2011 às 22:13

Este assunto é bem mais complexo do q se pensa! Em primeiro lugar há muita pouca gente interessada em ganhar menos de 500 euritos (ps de descontos legais) e trb uma média de seis dias por semana e sem fins de semana de descanço. Depois há o tema dos funcionários q trb c/objectivos e como estes são sempre irrealistas, no final dos contractos, ála e venha mais carne frescas. Para terminar à uns tempos atrás li um artigo da associação dos comerciantes q cada vez mais os retalhistas do comércio tradicional se vêem a cada dia q passa c/mais dificuldade pr solver os seus compromissos imediatos, qnt mais contratar gente, ficando as grandes superfícies c/as vagas q ninguém quer!!! Ou seja está td uma maravilha...

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

subscrever feeds