Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tatuagem.

por Fernando Lopes, 11 Ago 16

ever_tried.jpg

 

Estou a ponderar fazer uma tatuagem similar a esta com a citação que encabeça este blogue. Depois amedronto-me e penso de novo. Trabalhando num ambiente relativamente formal, impedir-me-ia para todo o sempre – mesmo no pico do calor – de arregaçar as mangas.

Ajudem-me a tomar uma decisão seleccionando uma das opções abaixo:

 

A – Faz a tatuagem, oh pá!

B – Não achas que tens idade para ter juízo?

C – Quero lá saber, até podes tatuar o rabo.

D – Todas as anteriores.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

3 comentários

De alexandra g. a 11.08.2016 às 23:18

esquece aquela simpática troca de galhardetes sobre a meia-idade; afinal, bem ponderada a questão, ainda que hipotética, não passas de um adolescente... :P

De Fernando Lopes a 11.08.2016 às 23:27

É verdade que mentalmente não evoluí muito, mas agora já é demasiado tarde. E antes uma tatuagem que um descapotável como sintoma de crise de meia-idade, não? 

De alexandra g. a 11.08.2016 às 23:37

desconheço o quanto evoluíste (bom, se formos pelo caminho do Darwin, o teu caminho está de parabéns :) pois que não te acompanho há muito tempo.


nunca é demasiado tarde para nada.


acho (francamente) que isso das "crises de meia-idade" não passam de mitos urbanos; o que efectivamente acontece são inseguranças, não necessariamente pessoais mas sociais, culturais (um exemplo, fora deste contexto: na maioria dos divórcios, vemos os homens alapados numa nova relação aprox. 2 meses depois; as mulheres, uns anos - não é geral, mas constitui a norma).


as tatuagens: para mim, continuam associadas ao bas-fond e aos marinheiros (o meu pai tinha várias, em ambos os braços, daquelas feitas nos portos: Bangkok,..........e, antes de atingir a senioridade, sentia tanta vergonha que só usava, mesmo nos verões mais quentes, camisas de manga comprida enroladas até ao cotovelo, e foram as mais belas que conheci :)

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds