Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os homens não se querem bonitos.

por Fernando Lopes, 13 Set 16

Se perguntados, a maioria dos homens dirão que não se importam de não ser bonitos. Não é que não nos importemos, habituamo-nos a conviver com a escassa beleza que nos calhou em sorte, mas no fundo, no fundo, todos gostaríamos de ser um Brad Pitt. Uma carinha laroca é meio caminho andado para o sucesso no amor, até mesmo profissional. Somos levados a cultivar outras características que se tornem interessantes para as mulheres: humor, inteligência, cultura, cavalheirismo. Charme, carisma, são coisas que se podem tentar aprender, mas que essencialmente, ou temos ou não. Hoje de manhã olhei para o espelho e disse para comigo: estás melhor que a grande maioria dos da tua idade. Não sei porquê, senti-me reconfortado. Esta necessidade de ser fisicamente apelativo esmorece com o tempo, mas não desaparece nunca, queremos sempre estar no nosso melhor, pelo menos no melhor possível. Achei que o sacrifício que tenho feito estes meses com a dieta me rejuvenesceram um pouco. Ou como disse a minha Directora-Geral, uma senhora muita queque: está dez anos mais novo! É bom estarmos mais ao menos bem na nossa pele, recuperar lentamente o amor-próprio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Us4all a 15.09.2016 às 11:05

Image mesmo, em qualquer idade é bom sentirmo-nos bem connosco só assim nos sentiremos bem com os outros. 



Mas a propósito da beleza masculina, recordo-me sempre de um comentário da minha mãe "olha que tu não arranjes um giro que só dão dores de cabeça, depois há não sei quantas malucas de volta dele" Image


us4all.blogs.sapo.pt

De Fernando Lopes a 15.09.2016 às 11:18

É um mito. A maior parte dos tipos que traem, se perdem por um rabo de saia, são feios como breu. Tem muito mais a ver com as pessoas que com a sua aparência física.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds