Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O teste Gentil Martins.

por Fernando Lopes, 17 Jul 17

Almoço. Sento-me no restaurante habitual e peço sopa e bacalhau com espinafres. A meio da sopa sentam-se a meu lado quatro senhoras. Estranho o facto de estarem de óculos escuros dentro de um centro comercial. Olho melhor e apercebo-me que as sras. não são bem senhoras, ou não foram sempre senhoras, ou algo parecido. Das quatro só vejo nitidamente três. Duas são razoavelmente femininas, a outra parece um pugilista a quem depilaram e colocaram uma cabeleira e mini-saia. De forma clara é um work in progress. No restaurante tudo se passa dentro do maior civismo, staff e clientes agem com a maior das normalidades. Seria hipócrita se não admitisse que a situação nos causou alguma estranheza, mas nada mais que isso. Da parte de todos existiu urbana indiferença. Ninguém insultou, comentou alto, pensou que eram doentes. Portugal está muito mais tolerante na aceitação de pessoas transgénero que o Dr. Gentil Martins.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Carlos A. de Carvalho a 17.07.2017 às 23:02

Vem morar aqui onde moro ,  e vais ver tantos ( ou será tantas ? ), que vai chegar uma hora que nem acreditas que seja verdade . Ás vezes penso  que deve ter alguma coisa na água , no ar ou seja lá o que for . São tantos que quem não é , se sente até deslocado . Será que "adivinhas" que país é esse ? 

De Fernando Lopes a 18.07.2017 às 18:20

Não me incomoda nada. Obviamente, estranhei, não é algo com que se lide de forma diária. Fora isso, cada um que viva a sua sexualidade como bem lhe apetece.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

subscrever feeds