Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."
por Fernando Lopes, 2 Jul 15
ir ao cinema, pagar bilhete, e ser obrigado a levar com vinte (20) minutos de publicidade depois da hora marcada para o início do filme. O monopólio da exibição cinematográfica propicia este tipo de abuso. Até sou do tipo «deixa andar», mas desta vez, se não estivesse com pressa, tinha pedido o livro de reclamações. Para o raio que os parta.
Interessante chegar aqui anos mais tarde aqui e pe...
Achei muito interessante atualmente esta sua posta...
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...
Sinceramente eu compreendo que necessitem da publicidade, dá-lhes dinheiro e tal, mas a partir da hora marcada do filme já chega, as pessoas estão ali para ver o filme não publicidade.
Beijos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/